UFPB retifica Edital nº 098/2013 - Professor Substituto

Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 às 16h12
UFPB retifica Edital nº 098/2013 - Professor Substituto

A Universidade Federal da Paraíba - UFPB, tornou pública a retificação do Edital nº 098/2013, que trata da validação dos títulos que os concorrentes deste certame possuem.

Com a retificação, o item 4.3 foi alterado. Onde se lê: "Os cursos de mestrado e doutorado, para os fins previstos no Art. 12º da Lei 12.772/2012, serão considerados somente se credenciados pelo Conselho Nacional de Educação e, quando realizados no exterior, revalidados por instituição nacional competente", leia-se agora, "Os títulos previstos no Art. 8º da Lei 12.772/2012, serão considerados somente se credenciados pelo Conselho Nacional de Educação e, quando realizados no exterior, revalidados por instituição nacional competente".

Este Concurso Público, visa o provimento de quatro vagas para Professor Substituto, sendo três da classe Auxiliar e uma para Assistente, nos Centros de Ciências da Saúde (CCS), Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA)

O período de inscrições foi encerrado no dia 2 de agosto de 2013. Os Docentes contratados, irão atuar nos Departamentos de Educação Física, Letras Estrangeiras e Modernas e de Relações Internacionais em jornadas semanais de 40h e terão direito a salário de R$ 2.714,89, no caso de Auxiliares e de R$ 3.549,94, no caso de Assistente.

O certame esteve aberto à inscrições, para profissionais com graduação em Educação Física, graduação em Letras com habilitação ou especialização em Língua Espanhola e candidatos com mestrado em Relações Internacionais em Ciência Política.

Os inscritos serão avaliados através de Prova Didática e Prova de Títulos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: