UFPB anuncia retificação em Concurso destinado a Docentes

Uma das oportunidades teve o requisito alterado.
Terça-feira, 17 de outubro de 2017 às 16h03
UFPB anuncia retificação em Concurso destinado a Docentes

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) retificou o edital do Concurso Público destinado a contratação de Professores de várias áreas.

Houve alterações nos requisitos de uma das vagas que é destinada ao Departamento de Obstetrícia e Ginecologia, conforme o documento disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

De acordo com a titulação do profissional, o salário pode variar entre R$ 2.236,30 a R$ 9.585,67, para atuação em jornada de dedicação exclusiva ou de 20 horas semanais.

Este certame terá validade de um ano e será composto por Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Plano de Trabalho e Exame de Títulos. Para se inscrever é necessário ser, no mínimo, graduado, de acordo com a área.

As oportunidades por áreas contempladas neste Concurso estão descritas abaixo junto as respectivas datas de inscrição:

  • Assistência à saúde da Mulher (1), inscrições entre 20 de novembro a 20 de dezembro de 2017.
  • Políticas Públicas (1), até 6 de novembro de 2017.
  • Pediatria (1), Genética Médica (1), Microbiologia Clínica, Estágio IV - Vivência em Atenção à Saúde, Estágio V - Vivência em Farmácia Hospitalar, Estágio VIII - Vivência em Análises Clínicas e Toxicológicas e Estágio Supervisionado em Análises Clínicas (1), Patologia Geral/ Citopatologia Clínica / Estágio Supervisionado I em Biomedicina/ Estágio Supervisionado II em Biomedicina/ Bioinformática para Biomedicina (1) e Introdução a Biomedicina/ Imunologia/ Diagnósticos em Imunologia / Estágio Supervisionado I em Biomedicina/ Estágio Supervisionado II em Biomedicina/ Hematologia Laboratorial (1), até o dia 3 de novembro de 2017.

Dependendo da vaga de interesse do candidato, as inscrições podem ser realizadas nos Departamentos de Obstetrícia e Ginecologia, Pediatria e Genética, Gestão Pública, Ciências Farmacêuticas e Fisiologia e Patologia, cujos horários de atendimento e endereços estão discriminados no edital de abertura.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: