UFPB abre vaga para Professor Temporário no Cear

Quarta-feira, 4 de julho de 2012 às 09h32
UFPB abre vaga para Professor Temporário no Cear

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 1, DE 3 DE JULHO DE 2012

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) dá início nesta quarta-feira, 4, ao recebimento de inscrições para o processo seletivo 001/2012, destinado ao cargo de Professor Temporário, classe Auxiliar I, junto ao Centro de Energias e Alternativas Renováveis (Cear).

Segundo consta no certame, o contratado atuará no Departamento de Engenharia Elétrica com a área de Circuitos Elétricos, em jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 2.215,54.

Para concorrer basta realizar inscrição até 18 de julho das 9h às 11h e das 14h às 16h no Departamento, mediante apresentação de requerimento preenchido; comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 22,00; cópia autenticada do RG; e declaração de que nos últimos 24 meses não teve contrato temporário.

A informação é de que todos os inscritos serão submetidos a prova didática, com duração de 50 minutos, e exame de títulos. Para a segunda avaliação será necessária a entrega do Curriculum Lattes comprovado no dia de realização da primeira prova, na secretaria do Departamento.

O certame terá validade de até um ano, a partir da data de publicação no Diário Oficial da União da homologação dos resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: