UFPA retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

Houve alteração nos requisitos de uma área.
Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 14h26
UFPA retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal do Pará (UFPA) retificou o Processo Seletivo destinado a Professor Substituto em regime de trabalho de 40 horas semanais, para o Magistério Superior.

A alteração está nos requisitos tema de Aquicultura, Piscicultura, Sanidade de Organismos Aquáticos Parasitologia de Organismos Aquáticos, que passa a ser a seguinte: Bacharelado em Engenharia de Pesca ou Medicina Veterinária ou Zootecnia; com Mestrado nas áreas de Zootecnia e Recursos Pesqueiros ou Biodiversidade.

Para consultar mais detalhes, os editais completos estão disponibilizados em nosso site.

Os profissionais Assiste e Auxiliares terão regime de trabalho de 40 horas semanais e farão jus à remuneração mensal que varia de R$ 3.117,22 a R$ 4.209,12.

As oito oportunidades são para os seguintes temas: Língua Espanhola (1); Enfermagem Obstétrica, Ginecológica e Neonatal (1); Atenção Integral à Saúde do Adulto e do Idoso (1); Anatomia e Fisiologia Humana (1); Geologia Estrutural Geotectônica, Mapeamento Geológico (1); Biologia Aplicada à Educação do Campo (1); Aquicultura, Piscicultura, Sanidade de Organismos Aquáticos Parasitologia de Organismos Aquáticos (1); e Língua e Literatura Anglófonas (1).

Interessados deverão realizar as inscrições até 31 de março de 2017, por meio da entrega da documentação exigida na Unidade proponente da vaga, ou encaminhá-la via postal nos endereços descritos no edital disponibilizado em nosso site.

Para selecionar os inscritos, será feito a aplicação de Prova Escrita e Didática para todos e Julgamento de Títulos somente para alguns temas.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano a contar da data de sua homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: