UFPA retifica Concurso Público para Professor de Magistério Superior

Inúmeras etapas versarão sobre as habilidades dos candidatos antes de serem contratados
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 09h11
UFPA retifica Concurso Público para Professor de Magistério Superior

A Universidade Federal do Pará - UFPA retificou o novo Concurso Público a fim de preencher três vagas para cargos de Professor de Carreira de Magistério Superior, para atuarem no Campus Universitário de Altamira.

Segundo a publicação (Retificação I), a data prevista para a realização das provas passa a ser no período de 6 de maio de 2024 a 12 de junho de 2024.

As áreas de atuação são: Medicina da Família e Comunidade (1); Clínica médica (1); Otorrinolaringologia (1).

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato possua graduação em medicina, e dentre outros requisitos. O valor da remuneração será de R$ 3.412,63, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 11 de março de 2024 a 19 de abril de 2024 até às 23h59, via site da CEPS, com taxa sendo de R$ 180,00. Poderão solicitar a isenção da taxa dentro do período proposto, os candidatos que se enquadram com as características listadas no edital.

Da Seleção

A avaliação será em prova escrita, prova didática, prova de memorial e análise de títulos. As provas estão previstas para ocorrerem entre os dias 6 de maio de 2024 a 12 de junho de 2024.

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: