UFPA anuncia a realização de três Processos Seletivos

Professores Substitutos serão contratados para atuação em diversos setores da universidade.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 16h00
UFPA anuncia a realização de três Processos Seletivos

Por meio de três Processos Seletivos a Universidade Federal do Pará (UFPA) vai contratar Professores Substitutos.

As inscrições são recebidas entre 20 e 31 de maio de 2019, onde os candidatos devem comparecer pessoalmente ou por procuração, na unidade proponente da seleção, cujos endereços e horários de atendimentos estão disponíveis nos editais.

O edital nº 125/2019 tem oportunidade na unidade acadêmica de Abaetetuba, nas Faculdades de Ciências da Linguagem e de Ciências Exatas e Tecnologia, no qual os docentes atuarão nas áreas de Linguística (1) e Física (1).

Por sua vez o edital nº 132/2019 dispõe de oportunidade no Campus de Tucuruí, na Faculdade de Engenharia Sanitária e Ambiental, na área de Cálculo para Engenharia, Estruturas e Materiais de Construção Civil (1).

O último edital de nº 139/2019, visa preencher vagas no Instituto de Ciências da Arte na Faculdade de Artes Visuais, nas áreas de Design Digital e Áudio Visual (1); Formas de Expressões Bidimensionais em Artes Visuais (1) e Língua de Sinais Brasileira - Libras (1).

As jornadas de trabalho são de 20h ou 40h, com salários entre R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68.

Para classificar os inscritos serão realizadas Prova Escrita, Didática, Prática e Julgamento de Títulos. Saiba mais detalhes acessando os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: