UFPA abre Processo Seletivo para Docentes em várias áreas

Classificação dos inscritos é obtida por meio de três avaliações, a serem realizadas em datas divulgadas posteriormente.
Quinta-feira, 13 de outubro de 2016 às 17h45
UFPA abre Processo Seletivo para Docentes em várias áreas

Com o objetivo de contratar Professores Substitutos para o Magistério Superior, a Universidade Federal do Pará (UFPA) anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

Há vagas distribuídas nos temas de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS (1), Língua Alemã, Linguística e Literatura (2), Ferramentas Digitais para Criação em Publicidade e Propaganda (1), Noções Gerais de Direito; Legislação Social e Direito Ambiental (2), Direito Penal e Direito Processual Penal (1), Hidráulica e Hidrologia (1), Língua Inglesa e suas Literaturas (1).

Os aprovados vão fazer jus à remunerações variáveis de R$ 2.968,78 a R$ 5.426,30, considerando a jornada de trabalho de 40h semanais.

Para se inscrever é necessário preencher entre os dias 13 a 27 de outubro de 2016, a ficha disponível na Unidade detentora da vaga pretendida, cujos endereços estão discriminados no edital de abertura em nosso site.

Este Concurso constará de Provas Escrita e Didática, de caráter eliminatório e classificatório, e Julgamento de Títulos de caráter classificatório, cujo resultado tem validade de um ano, a contar da data de sua homologação no D.O.U.

Todas as informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: