UFPA abre Processo Seletivo com oito vagas para Professores Substitutos

Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 às 09h48
UFPA abre Processo Seletivo com oito vagas para Professores Substitutos

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou a abertura de Processo Seletivo para a contratação de oito Professores Substitutos, vinculados aos Institutos de Letras e Comunicação; Ciências da Saúde; Filosofia e Ciências Humanas; e de Ciências da Educação; além dos campi de Castanhal e Tocantins/ Cametá.

Os aprovados irão atuar em Língua Inglesa e suas Literaturas (1), Ciências da Saúde Pública (1), Língua Brasileira de Sinais - Libras (1), Literatura Portuguesa (1), Física Geral (1), Literatura Portuguesa (1), História Moderna e Contemporânea (1), e Metodologia do Ensino da Educação Física, Estágio Supervisionado I e II, Didática e Formação Docente, e Avaliação Educacional (1).

Para concorrer os interessados devem apresentar formação de nível superior (graduação), e em alguns casos, pós-graduação, obtidas na área da vaga.

A remuneração devida aos convocados varia entre R$ 2.764,45 e R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

O período de inscrição segue de 4 a 13 de fevereiro de 2015, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura. Os interessados devem apresentar requerimento de inscrição, curriculum vitae na plataforma lattes e comprovações de experiências.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Escrita, Didática e a Julgamento de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: