UFOPA retifica um de seus quatro Processos Seletivos com lotação em dois Campi

Houve alterações no período de inscrições de algumas áreas.
Quarta-feira, 9 de novembro de 2016 às 15h23
UFOPA retifica um de seus quatro Processos Seletivos com lotação em dois Campi

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) retifica edital de um dos quatro Processos Seletivos para contratar novos Professores Substitutos para atuarem nos Campi de Oriximiná e Santarém.

Foram reabertas até o dia 11 de novembro de 2016, as inscrições da área de Saneamento Ambiental do edital nº 33/2016. Não haverá taxa de participação. As oportunidades dos outros editais permanecem inalteradas e tiveram o período de inscrições realizadas até o dia 7 de outubro de 2016, no endereço descrito nos editais.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

No edital nº 31/2016, candidatos com título de Mestre em Ciências Biológicas podem se candidatar à vaga anunciada no tema de Fisiologia e Bioquímica (1 vaga).

Os documentos nº 32 e 33/2016 buscam por profissionais para lecionarem as matérias de Análises Clínicas (1 vaga); Saneamento Animal (1 vaga); e Gestão Ambiental (1 vaga).

A seleção nº 34/2016 vai contratar um novo Professor para atuar no campo de Algoritmos e Linguagens de Programação.

Para classificar os profissionais serão realizadas, provavelmente nos meses de outubro e novembro, provas escrita, didática e julgamento de títulos.

Os aprovados nestas etapas, que forem posteriormente convocados deverão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com salários que variam de R$ 2.968,78 a R$ 4.466,68, conforme a titulação apresentada.

A validade dos processos seletivos é de um ano, mas em todos os casos, é possível que haja prorrogação do período determinado.

Compartilhe: