UFOPA - PA anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto

O docente vai atuar no instituto de Ciências da Educação.
Quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 09h02
UFOPA - PA anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado ao provimento de vaga na função de Professor Substituto do Magistério Superior.

Há uma oportunidade para a área de História do Brasil, com carga horária de 40h semanais. O salário é de até R$ 4.667,12, de acordo com a titulação apresentada, para atuar no Campus de Santarém - Instituto de Ciências da Educação.

As inscrições podem ser realizadas até 9 de junho de 2017, das 8h às 12h das 14h às 18h, na Secretaria Acadêmica (Gestão Acadêmica) do Instituto de Ciências da Educação (ICED) da UFOPA, situada na Unidade Rondon, bloco H, Avenida Marechal Rondon, s/nº, Caranazal, em Santarém - PA. A formação profissional exigida é a titulação de Mestre em História ou Educação com Graduação em História.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Escritas, Didáticas e de Julgamento de Títulos, prevista para serem aplicadas entre os dias 26 a 29 de junho de 2017.

Esta Seleção tem validade de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período. Mais informações podem ser obtidas no Edital Completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: