Ufopa - PA anuncia Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para especialistas na área de Engenharia Civil; confira os detalhes
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 09h55
Ufopa - PA anuncia Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto, para contratação temporária, no Campus Universitário de Itaituba.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Engenharia Civil: Estruturas (1), para candidatos com graduação em Engenharia Civil com especialização na área de avaliação de Engenharias.

Caso aprovado, o profissional deverá realizar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$4.446,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma online, no período das 0h do dia 18 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 23 de maio do mesmo ano, no site da Ufopa.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas: prova escrita, prevista para o dia 30 de maio de 2022; e prova didática, prevista para o dia 2 de junho do mesmo ano.

As contratações de professores por tempo determinado serão efetuadas pelo prazo máximo de até um ano, podendo ser prorrogadas, desde que o prazo total não exceda a dois anos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de sua homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: