Ufopa divulga Processo Seletivo para docente no campus de Santarém

O candidato deve ser mestre em Ciência Florestal, Engenharia Florestal ou Recursos Naturais, com graduação em Engenharia Florestal
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 14h24
Ufopa divulga Processo Seletivo para docente no campus de Santarém

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) anuncia a realização de novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga na função de professor substituto.

O docente que irá atuar no Campus Universitário de Santarém - IBEF, em jornada de 20 horas semanais, será responsável pelo tema: Ciências Agrárias/Silvicultura. A remuneração deste servidor varia de 2.236,32 a R$ 7.748,71, já acrescida de R$ 229,00, referente ao auxílio alimentação.

Para participar, o candidato deve ser mestre em Ciência Florestal, Engenharia Florestal ou Recursos Naturais, com Graduação em Engenharia Florestal.

Os interessados em participar podem se inscrever a partir do dia 27 de setembro, até 1º de outubro de 2021, por meio do site da Ufopa.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova escrita, prevista para ocorrer no dia 8 de outubro de 2021, além de prova didática e de títulos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: