UFOPA anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto

É necessário que o profissional tenha mestrado.
Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 08h14
UFOPA anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto

Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA abre Processo Seletivo para contratação de um Professor Substituto com área de atuação em Engenharias II/ Engenharia de Materiais e Metalúrgica no Campus Santarém.

Para assumir a vaga, é necessário que o candidato seja mestre nas áreas de Engenharias e tenha Graduação em Engenharia de Materiais ou Engenharia Metalúrgica ou Engenharia Mecânica ou Engenharia Física.

O salário base oferecido ao docente equivale a R$ 4.272.99, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00. A carga horária a ser cumprida pelo profissional é de 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo será composto por Prova Escrita, onde será sorteado um tema para que o candidato disserte sobre o mesmo. Prova Didática, que consistirá na apresentação oral, pelo candidato, de um tema sorteado e Prova de Títulos, por meio do exame do Curriculum Lattes.

Para aplicação da prova escrita, está previsto o dia 10 de dezembro de 2018. A realização será na Universidade Federal do Oeste do Pará, no município de Santarém, conforme horário e data a ser divulgado na página do concurso.

As inscrições presenciais ocorrerão até o dia 23 de novembro de 2018 na secretaria do Instituto de Engenharia e Geociências, UFOPA, Campus Tapajós, situado na Rua Cera Paz, s/n - Bairro Salé, de segunda à sexta-feira. Também poderão ser realizadas as inscrições via Sedex, até o dia acima mencionado.

O prazo de validade do Processo Seletivo simplificado será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação.

Informações complementares você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: