UFOPA anuncia Processo Seletivo no Campus Santarém

Candidatos às oportunidades disponíveis serão submetidos à Prova Escrita e Didática.
Sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 09h39
UFOPA anuncia Processo Seletivo no Campus Santarém

Processo Seletivo no Campus Santarém para Professor Substituto do Magistério Superior é anunciado pela Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA.

As oportunidades disponíveis nesta seleção estão distribuídas nas áreas de Direito Privado (2), Matemática (1), Física (1) e Ciências da Computação (1), com carga horária de 40h semanais e remuneração, composta de Vencimento Básico, Retribuição por Titulação e Auxílio Alimentação, entre R$ 4.010,08 e R$ 4.699,05.

Inscrições para alguma destas vagas podem ser efetuadas até o dia 19 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.ufopa.edu.br.

Como meio de avaliação dos inscritos, este Processo Seletivo, com validade de um ano, compreenderá Prova Escrita e Didática. A Prova Escrita terá a duração máxima de 4h para execução e versará sobre um tema sorteado da lista de cinco itens do programa, previsto no edital.

Já a Prova Didática consistirá na apresentação oral, pelo candidato, de um tema sorteado, também constante na lista do programa previsto, sendo realizada em sessão pública, com duração mínima de 50 e máxima de 60 minutos.

Em nosso site você pode obter mais informações consultando o edital de abertura disponível.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: