Ufopa abre 16 vagas para Docente com salários de até 4,6 mil reais

Quarta-feira, 16 de abril de 2014 às 09h49
Ufopa abre 16 vagas para Docente com salários de até 4,6 mil reais

De 16 a 24 de abril de 2014 a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), com sede em Santarém, anunciou a abertura do processo seletivo 006/2014, voltado ao provimento de 16 vagas de Professor Substituto.

Para todas as oportunidades a jornada de trabalho será de 40h semanais, com salários de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21, de acordo com a titulação do Docente.

Os profissionais serão designados para os temas de Estudos Integrados da Amazônia, Origem e Evolução do Conhecimento, Lógica, Linguagem e Comunicação/ Semiótica, Língua Portuguesa e Tecnologias da Informação e Comunicação, Sociedade, Natureza e Desenvolvimento, Biologia Celular, Química Geral, Geografia Humana, Políticas Públicas, Desenvolvimento e Sociedade, Gestão Pública e Elaboração de Projetos Públicos, Economia, Formação Social, Política e Econômica do Brasil, Métodos, Instrumentos e Técnicas de Pesquisa, Biologia Geral, Fundamentos de Cálculo, Física Geral e de Algoritmos e Linguagens de Programação.

Para participar deve-se realizar inscrição nas secretarias das respectivas Unidades de Ensino, no horário de atendimento de cada local, mediante entrega de documentos listados em edital. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, didática e de títulos,conforme detalhado em edital, no período provável de 7 a 9 de maio de 2014.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: