Ufop publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor substituto; confira
Sábado, 16 de outubro de 2021 às 12h54
Ufop publica um novo edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor substituto, a fim de ministrar aulas na área de engenharia de produção; subárea de energia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em engenharia de produção ou engenharia química e mestrado em planejamento energético. Logo, o docente contratado deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.304,92, acrescido de R$ 458,00 correspondente ao auxílio-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 20 de outubro de 2021, por meio do envio da documentação estabelecida por meio do seguinte endereço de email: depro@ufop.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de arguição, além de análise de títulos e currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da assinatura do primeiro contrato, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: