Ufop: novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor substituto; confira
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 12h51
Ufop: novo edital de Processo Seletivo é publicado

A Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que rem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor substituto, a fim de ministrar aulas na área de engenharia de produção.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, é atribuída a participação em atividades de pesquisa, extensão e gestão institucional, no âmbito da universidade.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua mestrado em engenharia de produção. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.304,92, acrescido de R$ 458,00, a título de auxílio-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 16 de abril de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: secretaria.deenp@ufop.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de arguição, realizada de forma remota com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: