UFOP - MG retifica Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

UFOP retifica Processo Seletivo para Professor Substituto na área de Artes Cênicas com novo requisito de graduação em Expressão Corporal, em Ouro Preto.
Quinta-feira, 10 de outubro de 2013 às 17h08
UFOP - MG retifica Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), publicou nesta quinta-feira, 10 de outubro de 2013, a primeira retificação do Processo Seletivo - Edital nº 50/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

Com a referida publicação foi alterado o requisito exigido para a concorrência nesta vaga, passando a valer a seguinte redação: "Diploma ou Título de Graduação na Área de Artes Cênicas ou áreas afins.".

O docente aprovado neste certame irá atuar na área de Artes Cênicas, em Expressão Corporal, sob regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas de 8 a 14 de outubro de 2013, das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Secretaria do Departamento de Artes Cênicas, do Instituto de Filosofia, Artes e Cultura, situado no Campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto - MG.

Os profissionais inscritos serão avaliados através de Análise de Curriculum Vitae, Prova Didática e Entrevista, a serem realizadas a partir de 15 de outubro de 2013.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.concurso.ufop.br; no Edital de Abertura disponível em nosso site; ou ainda através do telefone (31) 3559-1731.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: