UFOP - MG comunica Processo Seletivo para Professor de Bioquímica

Interessados devem se inscrever de maneira pessoal ou por meio de procuração, no Departamento de Ciências Biológicas.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 12h54
UFOP - MG comunica Processo Seletivo para Professor de Bioquímica

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) divulgou o edital do Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor Substituto de Bioquímica para atuar no Departamento de Ciências Biológicas (DECBI), pelo prazo de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

O profissional contratado terá regime de trabalho de 40 horas semanais e remuneração a ser paga conforme a titulação apresentada no ato da assinatura do contrato, de acordo com a tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

As inscrições devem ser feitas de 15 a 17 de maio de 2017, de maneira pessoal ou por meio de procuração, nos dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria do Departamento de Ciências Biológicas (DECBI), no Campus Universitário Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto - MG.

A avaliação dos candidatos constará de três etapas, sendo elas: Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo. A primeira delas está prevista para o dia 23 de maio de 2017, às 9h, na sala de reunião do Departamento de Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do ato de homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União (DOU), de acordo com o edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: