UFOP - MG anuncia três Processos Seletivos para Docentes Substitutos

Professores vão cumprir jornada de 40h semanais.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 08h46
UFOP - MG anuncia três Processos Seletivos para Docentes Substitutos

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, realiza três novos Processos Seletivos com objetivo de preencher vagas na função de Professor Substituto, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As oportunidades estão distribuídas nos editais nº 09, 10 e 11/2019 são para as áreas de Microbiologia Clínica (1), Bioquímica Clínica (1), e Parasitologia (1), ministradas na Escola de Farmácia, especificamente no Departamento de Análises Clínicas - DEACL.

As inscrições com custo de R$ 85,00, devem ser realizadas no período de 26 a 28 de fevereiro de 2019, na Secretaria do Departamento de Análises Clínicas, Escola de Farmácia - UFOP - Campus Universitário Morro do Cruzeiro, s/nº, Ouro Preto - MG.

Os inscritos nestes Processos Seletivos serão analisados por meio de Ato de Instalação, Provas Didática, Entrevista e Análise de Currículo.

Estes Processos Seletivos tem validade de um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União.

Para obter mais informações acesse em nosso site os três editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: