UFOP - MG abre três Processos Seletivos para Professores Substitutos

Interessados devem se inscrever em datas distintas.
Segunda-feira, 5 de outubro de 2015 às 10h33
UFOP - MG abre três Processos Seletivos para Professores Substitutos

Com oportunidades para o cargo de Professor Substituto, a Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, Minas Gerais, está realizando três novos Processos Seletivos.

O primeiro edital (nº. 38/2015) tem vaga para a área de Matemática em "Estudos de Funções, Álgebra e Análise", no Departamento de Educação e Tecnologias. O selecionado deve atuar em jornadas de 40h semanais, portanto, é preciso ter Graduação completa na área em questão.

Já a Escola de Minas está em busca de profissional para ministrar aulas no Departamento de Engenharia Civil, na área de Recursos Hídricos em "Hidráulica e Instalações Hidráulicas". Neste caso também é preciso ter o Nível Superior e a carga horária é de 40h por semana, como consta no documento de abertura nº. 39/2015.

E por fim, o extrato de edital nº. 40/2015 disponibiliza oportunidade para a área de Arquitetura e Urbanismo/ Projeto de Arquitetura e Urbanismo/ Tecnologia de Arquitetura, no Departamento de Engenharia de Arquitetura e Urbanismo/ Projeto de Arquitetura e Urbanismo/ DEARQ da Escola de Minas. A jornada de trabalho é de 40h semanais.

Lembre-se que os salários são baseados na titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

Você deve inscrever-se, no departamento em que deseja trabalhar em Ouro Preto - MG, cujo endereços estão descritos nos editais de abertura.

Atente-se, pois o recebimento de participação para o cargo de Professor de Matemática deve ser feito entre os dias 14 e 16 de outubro de 2015. Já para a disciplina de Recursos Hídricos, as inscrições ocorrem de 5 a 8 de outubro de 2015 e para a área de Arquitetura e Urbanismo/ Projeto de Arquitetura e Urbanismo/ Tecnologia de Arquitetura, o cadastro deve ser feito no período de 5 a 9 de outubro de 2015.

Os candidatos devem ser avaliados por meio de Prova de Aptidão Didática, Entrevista e Avaliação do Currículo.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano e em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações sobre eles.

Compartilhe: