UFOP - MG abre Processo Seletivo para Professor Substituto na Escola de Minas

A participação exige Graduação em Engenharia Mecânica.
Segunda-feira, 4 de setembro de 2017 às 17h31
UFOP - MG abre Processo Seletivo para Professor Substituto na Escola de Minas

A Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, tem uma vaga para Professor Substituto da área de Engenharia Mecânica/ Engenharia Térmica/ Termodinâmica em Processo Seletivo.

O profissional com Graduação em Engenharia Mecânica terá Regime de Trabalho de 40 horas semanais no Departamento de Engenharia de Controle e Automação e Técnicas Fundamentais - DECAT, na Unidade Escola de Minas - EM.

A remuneração é de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

As inscrições deverão ser realizadas entre 4 à 15 de setembro de 2017, das 13h às 17h, na Secretaria do DECAT/ EM, no Campus Morro do cruzeiro, em Ouro Preto - MG.

Para selecionar os inscritos haverá Ato de Instalação, previsto para o dia 18 de setembro de 2017, sendo exigida a presença obrigatória dos candidatos, sob pena de desclassificação; Prova, provável para o dia 19 de setembro de 2017; além de Entrevista e Análise de Currículo.

O período de contratação é de até seis meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Superior, conforme determina o edital completo já disposto em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: