UFOP anuncia Processo Seletivo para Docente na área de Economia

Classificação será por meio de Ato de Instalação; Prova Didática; Entrevista e Análise de Currículo.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 08h54
UFOP anuncia Processo Seletivo para Docente na área de Economia

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no Estado de Minas Gerais realiza novo Processo Seletivo voltado à contratação de um Professor Substituto, na área de Economia, para atuar no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.

O cargo exige Mestrado em Economia; Economia Aplicada; Estatística ou Matemática, para ser contratado por seis meses, que pode ser prorrogado, em que atuará sob Regime de Trabalho de 40h semanais, na subárea de Métodos e Modelos Matemáticos, Econométricos e Estatísticos, com remuneração de acordo com a titulação apresentada.

As inscrições serão aceitas até o dia 4 de outubro de 2017, na Secretaria do Departamento de Ciências Econômicas - DEECO, localizada na Rua do Catete, nº 166, Mariana - MG, durante o horário das 10h às 12h e das 13h às 15h. No ato, o candidato deverá apresentar a titulação exigida; originais e cópias de Carteira de Identidade e CPF; currículo devidamente comprovado e Histórico Escolar.

Os inscritos serão selecionados por meio de Ato de Instalação previsto para o dia 5 de outubro de 2017; Prova Didática; Entrevista e Análise de Currículo.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: