Ufob divulga retificação para Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Visitante; confira
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 09h27
Ufob divulga retificação para Processo Seletivo

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) retifica Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinadas à contratação de Professor Visitante, a fim de ministrar aulas na área de Letras - Língua inglesa e Letramentos, presente na área de conhecimento de língua estrangeira - inglês.

Conforme o documento (retificação I) foi aletrado os requisitos de escolaridade do cargo ofertado, além de modificações em outros subitens do edital.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua doutorado em letras e linguística ou educação. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, referente a remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever de forma eletrônica, no período de 25 de outubro de 2022 a 13 de janeiro de 2023, por meio do site da Ufob.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e analise do projeto e plano de trabalho a ser executado, redigido em língua inglesa, além de entrevista em língua inglesa no formato remoto a partir do projeto e plano de trabalho apresentado, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de um a dois anos, conforme a nacionalidade do docente, com possiblidade de ser prorrogado. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da assinatura do primeiro contrato.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: