UFOB anuncia inscrições para Processo Seletivo de Professor

Podem candidatar-se profissionais com Licenciatura em Ciências Biológicas
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 16h49
UFOB anuncia inscrições para Processo Seletivo de Professor

Estão abertas desde o dia 18 de junho de 2021 as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), que busca a admissão de um docente por tempo determinado.

Podem concorrer profissionais com Licenciatura em Ciências Biológicas e, quem for admitido deverá lecionar as áreas de Práticas de Ensino e Estágio Supervisionado em Ciências e Biologia. O profissional contratado irá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Os interessados em participar devem realizar as candidaturas até o dia 29 de junho de 2021, e é necessário encaminhar o formulário de inscrição diretamente para o endereço eletrônico ccbs@ufob.edu.br, junto com os demais documentos solicitados.

Classificação

De acordo com as informações contidas no edital, disponível em nosso site para consulta, a classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova didática, entrevista e análise de títulos.

A previsão é que o cronograma de aplicação das avaliações seja divulgado no dia 8 de julho de 2021, dia no qual também ocorrerá o sorteio dos pontos da prova didática. É obrigatória a presença dos inscritos na data em questão, estando passível de desclassificação aqueles que não comparecerem. Este Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: