UFMT abre Processo Seletivo para Professor Substituto

Área destinada é para Comunicação e Informação, com carga horária de 40h semanais.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 17h48
UFMT abre Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto na área de Comunicação e Informação.

Os requisitos para o preenchimento do cargo são: Graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Graduação em Jornalismo e Mestrado em Comunicação ou áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas entre o dia 11 e 12 de abril de 2019, das 8h às 11h e das 14h até às 17h, na Secretaria das Coordenações de Comunicação Social, Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) - Avenida Fernando C. da Costa, Nº 2367, Bairro Boa Esperança, Campus de Cuiabá.

Para avaliar o candidato será realizado Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos, como também Prova Didática aplicada provavelmente no dia 18 de abril de 2019, às 8 horas no Laboratório C, na FCA - Campus de Cuiabá.

No que diz respeito a remuneração, o valor de vencimento é de acordo com a titulação sendo de R$ 3.126,31 e pode chegar no valor de até R$ 5.786,68, com a carga horária de 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano. Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: