UFMS recebe inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto Adjunto

Oportunidade é destinada para a área/subárea de Ciências da Computação/ Engenharia de Software.
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016 às 10h58
UFMS recebe inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto Adjunto

A Universidade Federal de Mato Grosso de Sul (UFMS) recebe as inscrições do Processo Seletivo com a finalidade de preencher uma vaga para Professor Substituto Adjunto na área/subárea de Ciência da Computação/ Engenharia de Software.

Para a vaga disponível, o candidato deve ter graduação em Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias, Mestrado ou Doutorado na área de Computação, para atuação de 40h semanais de trabalho.

Os candidatos devem efetuar as inscrições até às 16h do dia 29 de novembro de 2016, de forma presencial ou por procuração simples, na Coordenação Administrativa (COAD) da Faculdade de Computação (Facom). Não será cobrado o valor da participação deste Processo Seletivo.

O Processo Seletivo constará de Prova Escrita Objetiva prevista para ocorrer às 8h15 do dia 6 de dezembro de 2016, na sala de reuniões 2 da Facom, Prova Didática prevista para ser aplicada às 8h do dia 7 de dezembro de 2016, na sala de reuniões 2 da Facom. Além desses tipos de provas, haverá a Apreciação de Títulos.

Será de um ano a validade deste Processo Seletivo, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados no Diário Oficial da União. Em nosso site, você encontra o edital de abertura completo para obter mais informações.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: