UFMS informa retificação de Processo Seletivo para Professores Substitutos

Divulgado hoje (16), documento informa a inclusão de uma oportunidade.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 17h27
UFMS informa retificação de Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou uma retificação do Processo Seletivo que objetiva à contratação de novos Professores Substitutos. Os contratos terão duração prevista até o dia 7 de julho de 2018.

Divulgado na edição de hoje, 16 de março de 2018, do Diário Oficial da União (DOU), o presente documento informa a inclusão de uma vaga na área de Enfermagem/ Enfermagem Médico Cirúrgica.

Esta seleção oferta vagas nos cursos/ áreas/ subáreas de Linguística, Letras e Artes/ Artes/ Artes Plásticas/ Desenho (1); Pedagogia/ Educação Infantil/ Políticas Educacionais (1); Educação Física/ Ciências Biológicas, Esporte e Metodologia e Teoria do Jogo (1); Engenharia de Produção e/ou Engenharia Civil (1); Medicina/ Anestesiologia (1); Ciência da Computação (1); Saúde Coletiva/ Saúde da Família (1); Enfermagem/ Enfermagem Médico-Cirúrgica (2); Ciências Humanas/ Educação (1) e História (1).

Vale lembrar que estes Docentes atuarão nas Faculdades de Artes, Letras Comunicação; de Educação, de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia; de Medicina e de Computação, Instituto de Integrado de Saúde e nos Campis de Aquidauana e Nova Andradina.

Com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, os profissionais selecionados receberão remunerações que partem R$ 2.236,30 a R$ 6.200,14, de acordo com o grau de titulação apresentado.

Os candidatos interessados poderão se inscrever de forma presencial ou por meio de procuração, de forma gratuita, na Secretaria da Unidade ofertante da vaga, no período de 26 a 28 de março de 2018.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas Escrita, de caráter eliminatório; Didática, também de caráter eliminatório; e de Títulos, de caráter classificatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: