UFMS divulga retificação de Processo Seletivo com 11 vagas

Houve a inclusão de uma vaga na área de Educação Física/ Escolar.
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 às 13h22
UFMS divulga retificação de Processo Seletivo com 11 vagas

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) anunciou uma retificação do Processo Seletivo que objetiva à contratação de 11 novos Professores Substitutos para atuarem nos Campi de Campo Grande, Aquidauana, Paranaíba, entre outros.

Divulgado recentemente, o documento informa a inclusão de uma oportunidade no campo da Educação Física/ Escolar, referente ao Campus de Pantanal. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos desta seleção.

Há vagas ainda nas áreas/ subáreas de Engenharia Civil (3), Medicina/ Anestesiologia (1), Medicina Veterinária/ Reprodução Animal (1), Odontologia/ Radiologia Odontológica (1), Direito/ Direito Civil/ Direito Processual (1), Turismo (1), Educação (1) e Ciências Agrárias (1).

Ao atuarem em jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, os Docente selecionados receberão remunerações que variam de R$ 2.236,30 a R$ 6.200,14, de acordo com o grau de titulação apresentado. Os contratos terão duração até o dia 7 de julho deste ano.

De forma presencial ou por meio de procuração, os candidatos interessados poderão se inscrever no período de 7 a 9 de março de 2018, diretamente nas Secretarias das Unidades ofertantes destas vagas. Vale lembrar que não há cobrança de taxa de participação.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, haverá aplicação de três etapas distintas, sendo elas as seguintes: Provas Escrita, de caráter eliminatório; Didática, também de caráter eliminatório; e de Títulos, de caráter classificatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: