UFMS abre oito vagas para Professor Visitante

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul abre processo seletivo para oito vagas de Professor Visitante com salários de R$ 8.344,64
Quinta-feira, 15 de maio de 2014 às 10h48
UFMS abre oito vagas para Professor Visitante

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou nesta quinta-feira, 15 de maio de 2014, edital de abertura do processo seletivo 051/2014. O objetivo é o provimento de oito vagas de Professor Visitante.

Em todos os casos as jornadas de trabalho serão em 40h, sob regime de Dedicação Exclusiva, com salários de R$ 8.344,64, sendo seis vagas para a Unidade de Campo Grande, uma para Corumbá e uma para Três Lagoas.

Os profissionais atuarão com as áreas de Administração/ Administração de Empresas/ Mercadologia; Ciências Biológicas/ Fisiologia Vegetal; Engenharia Ambiental/Tecnologias Ambientais, Engenharia Ambiental ou áreas afins; Matemática/Matemática; Psicologia/Psicologia; Saúde Coletiva/ Epidemiologia; Ciências Humanas/ Educação/Educação e Diversidade/ Educação e Direitos Humanos; e de Letras/Linguística/Teoria e Análise Linguística.

Para fazer parte da seleção deve-se realizar inscrição de 26 a 30 de maio de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na respectiva secretaria do curso de pós-graduação. É exigida entrega de documentos listados em edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação do currículo Lattes e do projeto de pesquisa, de acordo com detalhamento do certame.

A seleção é válida por um ano e pode ser prorrogada por igual período. Mais informações podem ser conferidas no edital.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: