UFMS abre inscrições para dois Processos Seletivos

Interessados em atuar na função de Professor podem se inscrever gratuitamente.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 16h20
UFMS abre inscrições para dois Processos Seletivos

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) vai abrir o período de inscrições para os Processos Seletivos que visam preencher vagas de Professores em caráter Substituto.

Por meio do edital nº 06/2017, há uma oportunidade para Docentes da área e Subárea de Ciências Exatas e da Terra/ Física, cuja atuação será no Instituto de Física.

Quanto ao edital nº 07/2017, dispõe também de uma vaga para Professor com habilitação na área e subárea de Administração/ Ciências Contábeis, com atuação no Campus de Nova Andradina.

Em ambas seleções podem participar interessados com, no mínimo, título de Graduação nas áreas e, se contratados, vão atuar em jornada de 40 horas semanais com salários que podem variar entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, em virtude da titulação apresentada.

Os interessados devem fazer a inscrição, que é gratuita, no dia 8 de maio de 2017, nas Secretarias dos Departamentos que dispõe das vagas, como mostram os editais disponibilizados na íntegra em nosso site.

Como forma de classificação, os inscritos vão ser avaliados por meio de Provas escrita objetiva, didática e de apreciação de títulos, previstas para ocorrer até o dia 18 de maio de 2017.

Estes Processos Seletivos terão validade de no mínimo um ano, prorrogáveis por igual período, conforme determinam os editais de abertura.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: