UFMG oferece vaga em novo Processo Seletivo

A seleção ocorrerá em até 10 dias úteis após o encerramento das inscrições
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 17h50
UFMG oferece vaga em novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de Professor Substituto do Magistério Superior.

Há uma vaga na Faculdade de Letras, na área de conhecimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras): língua e literatura (1), para candidatos com graduação em letras ou letras-libras ou áreas afins.

De forma eletrônica, as inscrições ocorrerão por meio do site da UFMG, a partir do dia 28 de abril de 2021, até o dia 7 de maio de 2021.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher os campos solicitados e anexar os seguintes documentos, em formato PDF: carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado, se estrangeiro, deverá comprovar ser portador do visto pertinente ou de autorização de residência, cpf, prova de quitação com a justiça eleitoral e prova de quitação com o serviço militar, quando couber, curriculum vitae abrangendo graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento, experiência científica, técnica ou artística, experiência em administração acadêmica, publicações, distinção obtida em reconhecimento de atividade intelectual relevante e documentos comprobatórios do curriculum profissional.

Como forma de classificação, esta seleção será avaliada por meio de análise do currículo profissional e entrevista em libras, a ser realizada por videoconferência. A avaliação ocorrerá em até 10 dias úteis após o encerramento das inscrições.

Validade

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: