UFMG anuncia dois Concursos e um Processo Seletivo para Docentes

Profissionais devem apresentar titulação de acordo com o especificado no edital.
Sexta-feira, 8 de julho de 2016 às 14h05
UFMG anuncia dois Concursos e um Processo Seletivo para Docentes

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a abertura de três Concursos Públicos e Processos Seletivos para Professores Adjuntos e Substitutos.

O edital 379 apresenta uma vaga no Departamento de Odontopediatria, para atuação em Odontopediatria (2 vagas). Já documento 380 visa a contratação de um profissional para ministrar aulas na disciplina de Doenças das Aves, no Departamento de Medicina Veterinária. Por fim, o edital 381 tem duas vagas na área de Engenharia Elétrica, na Escola de Engenharia

A remuneração varia de R$ 2.498,78 a R$ 8.639,50, conforme as titulações de graduado ou doutor, e jornadas de 20h semanais ou Dedicação Exclusiva.

Os pedidos de participação são recebidos nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Interessados na seleção 379 e 380 devem se inscrever entre os dias 8 de julho de 2016 a 21 de agosto de 2016. Já quem optar pelo edital 381, tem entre os dias 8 a 17 de julho de 2016 para se inscreverem.

A avaliação dos inscritos vai ocorrer com a aplicação de Prova de Títulos, Prova Escrita, Prova Didática com Arguição e Apresentação de Seminário, conforme o método adotado por cada edital.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: