UFMG anuncia Concurso Público com vagas para Professores Adjuntos

Interessados devem ter título de Doutorado em Ciência da Computação ou em áreas afins.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 15h41
UFMG anuncia Concurso Público com vagas para Professores Adjuntos

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas do Concurso Público que tem o intuito de contratar três novos Professores Adjuntos, Nível I, que serão lotados no Departamento de Ciência da Computação, do Instituto de Ciências Exatas.

Mediante a taxa de R$ 215,99, os interessados deverão se inscrever até o dia 16 de abril de 2018, na Secretaria Geral do Instituto de Ciências, na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627, Pampulha, em Belo Horizonte - MG, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

No total, são ofertadas oportunidades, sendo duas imediatas e outra exclusiva para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital de abertura deste Concurso Público que terá prazo de validade de um ano, podendo este ainda ser prorrogado por igual período.

Estes Docentes atuarão na área do conhecimento da Ciência da Computação, com exceção das subáreas de Computação Paralela e Distribuída e Rede de Computadores. A remuneração ofertada para a função é de R$ 9.585,67, para jornada em regime de Dedicação Exclusiva.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos, que devem ter titulação de Doutorado em Ciência da Computação ou em áreas afins, constará das etapas de Provas de Títulos, Apresentação de Seminário e Arguição de Memorial, por meio da Comissão Examinadora designada.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: