UFMG anuncia a realização de dois Processos Seletivos de nível superior

São três vagas disponíveis para o cargo de Professor Substituto em diferentes áreas.
Quarta-feira, 7 de novembro de 2018 às 15h34
UFMG anuncia a realização de dois Processos Seletivos de nível superior

Foi anunciado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) a aberturas de dois novos Processos Seletivos de nível superior.

No total, são três oportunidades disponíveis no cargo de Professor Substituto, sendo que o edital nº 576/2018 oferece uma chance para profissional na área de Radiologia (1), enquanto a seleção nº 577/2018 busca a contratação de dois docentes nas áreas de Gestão de Documentos Arquivísticos (1) e Fundamentos em Ciência da Informação.

Os interessados precisam se inscrever até o dia o dia 21 de novembro de 2018, nos seguintes Departamentos:

  • Radiologia - Departamento de Anatomia e Imagem, no horário das 9h às 12h30 e das 14h às 18h;
  • Gestão de Documentos Arquivísticos e Fundamentos em Ciência da Informação - Departamento de Teoria e Gestão da Informação, no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e Entrevista, previsto para ocorrer cinco dias úteis de após o encerramento das inscrições.

Após a realização das contratações, os profissionais vão atuar em jornadas de 40h semanais, com remunerações variáveis de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14.

Mais informações sobre estes Processos Seletivos com validade de seis meses, você encontra nos extratos de editais que já estão disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: