UFMA retifica Processo Seletivo para Professores Substitutos

Áreas tiveram requisitos e jornadas de trabalho corrigidas.
Quinta-feira, 19 de maio de 2016 às 15h22
UFMA retifica Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou a terceira retificação do Processo Seletivo destinado a contratação de Professores Substitutos. O edital modifica as jornadas semanais das áreas de Fundamentos da Educação e Biologia, do campus de Grajaú, assim como o requisito educacional exigido nesta última área citada.

Há oportunidades distribuídas entre as áreas de Atenção Básica em Saúde (1), Radiologia Odontológica (1), Orientação Profissional Odontológica e Odontologia Legal (1), Introdução à Economia (2), Química (1), Engenharia (1), Biologia (2), Fundamentos da Educação (1), Sociologia (1), Filosofia (1), Geografia (1) e História (1).

A remuneração pode chegar a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação apresentada, já que as jornadas a serem desempenhadas são de 20h ou 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até 25 de maio de 2016, nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura. Nessa etapa os participantes precisam efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, por GRU.

O resultado final será válido por um ano, a partir de sua homologação, mas pode ser prorrogado por igual período. Outras informações estão disponíveis nos documentos anexados em nosso site.

Compartilhe: