UFMA retifica Concurso Público e mantém Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Uma das funções foi excluída do certame.
Sexta-feira, 31 de maio de 2019 às 17h14
UFMA retifica Concurso Público e mantém Processo Seletivo para profissionais de nível superior

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) comunica a todos que o edital do Concurso Público foi retificado, permanecendo sem alteração o documento do Processo Seletivo.

Fica excluído do certame a função de Farmacêutico-Bioquímico que tinha uma vaga. Agora este Concurso dispõe de oportunidades para cargos técnico-administrativos, especificamente de: Administrador (1) e Economista (1).

Estes profissionais devem atuar em um dos Campi situados no Estado do Maranhão, sendo: São Luís, Imperatriz, Chapadinha, Codó, Bacabal, Pinheiro, Grajaú, São Bernardo e Balsas.

Já o Processo Seletivo destina-se a contratação de Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais. Há uma oportunidade no cargo de Tradutor/Intérprete de LIBRAS, com atuação nos períodos manhã, tarde ou noite, inclusive dos sábados, de acordo com as necessidades da Instituição.

Estas oportunidades são destinadas a candidatos que tenham nível superior, registro no conselho competente (quando solicitado) e disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais. O valor da remuneração é de R$ 4.180,66, podendo ser acrescidos de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Para se inscrever os profissionais devem acessar o endereço eletrônico www.concursos.ufma.br, entre às 10h do dia 3 de junho de 2019 até às 23h59 do dia 19 de junho de 2019. É preciso também nesta etapa efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

O concurso será composto de Provas Objetivas, eliminatórias e classificatórias, que serão realizadas na data provável de 28 de julho de 2019, no horário das 9h às 13h, exclusivamente na Cidade de São Luís - MA. Já o Processo Seletivo visa classificar os inscritos por meio de Prova Prática e de Títulos, a ser realizada provavelmente no dia 19 de julho de 2019.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: