UFMA anuncia Processo Seletivo de Professor Visitante

Inscrições devem ser realizadas presencialmente ou via postal.
Segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 10h26
UFMA anuncia Processo Seletivo de Professor Visitante

A Universidade Federal do Maranhão - UFMA anuncia Processo Seletivo destinado a contratar dois Professores Visitantes que irão atuar no Programa de Pós-Graduação em Educação Física.

Os Docentes irão orientar e co-orientar Trabalhos de Conclusão de Curso, Iniciação Científica, Dissertação, Tese e Supervisão de Pós-Doutorados nas áreas de Fisiologia do Exercício Físico e Treinamento de Força, Saúde e Fitness, em regime de Dedicação Exclusiva, com carga horária de 40h semanais e remuneração fixada de acordo com o que estabelece o art. 6º da Resolução CONSEPE nº 727, de 22 de dezembro de 2009.

As inscrições são realizadas na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, situada na Avenida dos Portugueses, nº 1966, Cidade Universitária Dom Delgado, até o dia 5 de dezembro de 2017, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h. Os interessados podem também fazer a inscrição via postal.

Este Processo Seletivo que será válido por um ano, será composto por análise curricular, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: