UFMA altera prazo de inscrições para Processo Seletivo

Novo período segue até 27 de novembro de 2015.
Terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 09h19
UFMA altera prazo de inscrições para Processo Seletivo

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) anuncia a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que visa à contratação de Professor Substituto.

Houve modificação no prazo final de inscrições, que seguem até 27 de novembro de 2015, nos locais especificados no edital. Também houve a inclusão de vagas nas áreas de História (1) e Química (1), no lugar das oportunidades para Sociologia e Geografia.

Serão contratados profissionais para atuarem nas áreas de Fundamentos e Metodologia do Ensino das Lutas (1); Introdução à Economia (2); Ciências Contábeis (1); Sociologia (1); Antropologia (1); Ciência Política (1); Filosofia (1); História (1); Química (1); Fundamentos da Educação (1); Biofísica e Fisiologia Humana (1); Urgência e Emergência (1); Estágio Supervisionado de Enfermagem na Assistência Hospitalar (1); e Tópicos de Matemática (1).

As remunerações vão de R$ 2.814,01 a R$ 3.799,70, conforme a titulação do candidato.

Para se candidatar é preciso ter nível Superior, com pós-graduação Lato-sensu (Especialização) ou stricto sensu (Mestrado).

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Didática, e o resultado final tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você confere o edital completo e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: