Ufla - MG divulga edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com graduação em Pedagogia ou normal superior; confira
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 10h42
Ufla - MG divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Lavras (Ufla) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto da carreira do Magistério do Ensino Básico Técnico e Tecnológico.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Educação Infantil. Podem participar candidatos com graduação em Pedagogia ou normal superior.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.236,32.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 21 de novembro de 2022 até o dia 30 de novembro do mesmo ano, no site da UFLA. A inscrição só será validada após pagamento de taxa no valor de R$ 100,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova didática, que será realizada de forma presencial; e prova de títulos.

Validade

A validade da seleção será de dois anos, contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: