UFJF - MG realiza Processo Seletivo com nove vagas docentes

Terça-feira, 14 de abril de 2015 às 08h14
UFJF - MG realiza Processo Seletivo com nove vagas docentes

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em Minas Gerais, vai preencher nove oportunidades no cargo de Professor Substituto.

O edital que rege o certame, indica à realização de nove seletivas, por onde serão contratados docentes para as áreas de Conjunto de disciplinas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (1); Engenharia Econômica (1); Psicologia Médica (1); Patologia Geral, Patologia Especial, Patologia Processos Gerais, Patologia de Órgãos e Sistemas, Patologia Geral aplicada a Odontologia (1); Laboratório de Criação, Projeto de Produto, Design e Cultura, Tópicos em Design, Design e Marketing (1); Conteúdo programático que compreende o estudo da estrutura, função e metabolismo de macromoléculas, referente ao conjunto de disciplinas do departamento de Bioquímica (1); Física (1); Teorias da Religião (1); e Ciências Térmicas/ Transferência de Calor/ Refrigeração e Ar Condicionado (1), como consta nas seleções 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80 e 81, respectivamente.

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, conforme a titulação apresentada e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Para concorrer os interessados devem apresentar a formação exigida na área pleiteada e efetuar as inscrições de 13 a 17 de abril de 2015, nas secretarias das unidades detentoras das vagas.

Interessados na seleção 73 devem comparecer no Colégio de Aplicação João XXIII (Rua Visconde de Mauá, nº 300, Bairro Santa Helena). Já quem deseja concorrer nas demais seletivas, precisam se encaminhar até o Campus Universitário da UFJF (Rua José Lourenço Kelmer, s/nº, bairro São Pedro). Nessa etapa a documentação pode ser entregue ou enviada por via postal.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Provas Escrita, Didática e de Títulos, além de Entrevista. O resultado final desse Processo Seletivo é de um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: