UFJF - MG promove Processo Seletivo para professor substituto

A oportunidade é para a área de Administração Geral e Estudos Organizacionais; confira
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 11h20
UFJF - MG promove Processo Seletivo para professor substituto

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF anunciou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual conta com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto por prazo determinado.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para a área de Administração Geral e Estudos Organizacionais (1), na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período das 14h do dia 13 de maio de 2022 até às 23h59 de 20 de maio do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da UFJF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita dissertativa; prova prática; prova didática; e avaliação de títulos.

Vigência

O período de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: