UFJF - MG: Processo Seletivo para professor substituto é divulgado

Oportunidade é destinada a profissionais na área de fisioterapia que possuam título de mestre; saiba mais
Quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 11h44
UFJF - MG: Processo Seletivo para professor substituto é divulgado

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF divulgou a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar temporariamente um profissional na área de fisioterapia musculoesquelética, para atuar como professor substituto.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nas condições específicas do edital.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas d 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua graduação na área, bem como mestrado na grande área de ciências da saúde.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período das 14h do dia 3 de maio até as 23h59 do dia 9 de maio de 2022, por meio do site UFJF Concursos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados através de prova escrita dissertativa, prova didática, avaliação de títulos e prova prática, em datas, horários e locais a serem divulgados posteriormente. O resultado final com os aprovados será divulgado no Diário Oficial da União.

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: