UFJF - MG abre seis Processos Seletivos para Professor Substituto

A avaliação se dará em quatro etapas que irão analisar o perfil do candidato
Terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 10h02
UFJF - MG abre seis Processos Seletivos para Professor Substituto

A Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, no Estado de Minas Gerais abre seis Processos Seletivos que visam preencher vagas no cargo de Professor Substituto.

Os cargos estão separados entre os respectivos editais:

  • Edital nº 83/2022: Estomatologia - Departamento de Clínica Odontológica (1);
  • Edital nº 85/2022: Pediatria - Introdução a Prática Médica, Semiologia, Medicina da Criança I e II, Estágios em Pediatria, TICA (Temas Integradores de Clínica Ampliada) (1);
  • Edital nº 86/2022: Pediatria - Introdução a Prática Médica, Semiologia, Medicina da Criança I e II, Estágios em Pediatria, TICA (Temas Integradores de Clínica Ampliada) (1);
  • Edital nº 87/2022: Obstetrícia - Medicina da Mulher, TICA (Temas Integradores de Clínica Ampliada), Estágios em Obstetrícia (1);
  • Edital nº 88/2022: Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em projeto de arquitetura e urbanismo, história e teoria da arquitetura e urbanismo (1);
  • Edital nº 89/2022: Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em projeto de arquitetura e representação gráfica (1).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha a idade minha de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, graduação e pós-graduação na área escolhida, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas nos editais, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração mensal ser recebida será R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21 mensais, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas via site da UFJF, a partir do dia 23 a 30 de novembro de 2022 até às 23h59.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova escrita dissertativa, prova prática facultativa, prova didática e avaliação de títulos. As provas estão previstas para terem início no dia 14 de dezembro de 2022 na Secretaria da Faculdade de Medicina da UFJF, Avenida Eugênio do Nascimento s/n, Bairro Dom Bosco, Juiz de Fora- MG.

Os Processos Seletivos terão validade de dois anos, podendo ou não serem prorrogados. Para mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: