UFJF - MG abre Processo Seletivo com 14 vagas

As oportunidades estão distribuídas em diversos Departamentos.
Segunda-feira, 12 de março de 2018 às 12h47
UFJF - MG abre Processo Seletivo com 14 vagas

Entre os dias 12 a 16 de março de 2018, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), localizada no Estado de Minas Gerais recebe inscrições para um Processo Seletivo voltado á contratação de Professores Substituto.

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever nas Secretarias das unidades acadêmicas as quais cada Departamento está vinculado, cujos endereços estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Os profissionais que forem contratados podem atuar em jornada de 20 ou 40 horas semanais e receber salário que varia entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano e o mesmo contempla oportunidades nos seguintes Departamentos: Ciências Administrativas, Direito Privado, Enfermagem Aplicada, Engenharia de Produção e Mecânica, Letras Estrangeiras Modernas, Clínica Médica, Internato, Internato - Faculdade de Medicina, Botânica, Psicologia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia.

Como forma de classificação os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Escritas, Didáticas, de Títulos e Entrevista, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site. Os exames têm previsão para serem iniciados no dia 11 de abril de 2018.

Há oportunidades para Docentes nas áreas de Administração Geral e Gestão de Operações (1); Direito Civil e Teoria Geral do Direito Privado (1); Enfermagem na Saúde do Adulto e Idoso, Enfermagem em Saúde Mental, Fundamentos e Tecnologia do Cuidar III, Educação em Enfermagem, Indivíduo, Saúde e Sociedade (1); Gerência da produção, Engenharia do Trabalho, Estratégia e organizações (1); Língua Espanhola III e IV, Literatura Hispanoamericana I (1); Libras e Educação para Surdos I e II (1); Psiquiatria (1); Estágio de medicina ambulatorial multidisciplinar (1); Fisiologia Vegetal, Anatomia das Plantas Vasculares e Botânica Farmacêutica (1); Microbiologia Aplicada à Odontologia I, Microbiologia Aplicada à Nutrição, Microbiologia II, Microbiologia Geral e Aplicada, Biologia de Microrganismos, Micologia e Virologia (1); Terapia Cognitivo-Comportamental, Estágio supervisionado em Terapia Cognitivo-Comportamental, Psicologia e Saúde, Métodos de Pesquisa (1); Fisioterapia em Pediatria, Desenvolvimento Neuropsicosensoriomotor e Intervenção Precoce, Fisioterapia Respiratória e Estágio Supervisionado em Fisioterapia (1); Semiologia Médica (1) e Endodontia (1).

Os interessados nas 14 vagas existentes devem ter, no mínimo, Graduação com especialização, Mestrado ou Doutorado.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: