UFJF - MG abre novo Processo Seletivo no Campus de Juiz de Fora

Oportunidades são ofertas para professores substitutos da área de Pediatria; veja como participar
Terça-feira, 22 de agosto de 2023 às 13h54
UFJF - MG abre novo Processo Seletivo no Campus de Juiz de Fora

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF - MG), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de professores substitutos, no Campus de Juiz de Fora.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas aos docentes da área de Pediatria, no Departamento Materno Infantil da Faculdade de Medicina.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação de nível superior, com mestrado área pleiteada.

Quando contratado, o salário ofertado ao docente varia de R$ 2.437,59 a R$ 3.839,21, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 24 a 30 de agosto de 2023, a partir das 14h, exclusivamente via internet, no site da Universidade. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova dissertativa, prova didática e análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva portaria de homologação no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: