UFJF - MG abre cinco Processos Seletivos para docentes

São cinco vagas disponíveis para diferentes áreas de conhecimento; saiba mais
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 12h40
UFJF - MG abre cinco Processos Seletivos para docentes

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anuncia a realização de cinco novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto.

Conforme os editais, as vagas são para as seguintes disciplinas:

  • Edital nº 8/2023 - Cardiologia e Cirurgia Vascular (1).
  • Edital nº 9/2023 - Ginecologia e Obstetrícia (1)
  • Edital nº 10/2023 - Epidemiologia, Saúde Coletiva e Sistemas de Saúde (1).
  • Edital nº 11/2023 - Semiologia Médica (1).
  • Edital nº 12/2023 - Enfermagem na Saúde do Adulto e do Idoso I e II, Enfermagem em Saúde Mental, Fundamentos e Tecnologias do Cuidar em Enfermagem III, Práticas Educativas em Enfermagem (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação e pós-graduação nas áreas ofertadas, além de Registro no Conselho Regional de Medicina, entre outras exigências.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 14h de 17 de janeiro de 2023 até o dia 24 deste mesmo mês e ano, por meio do site da UFJF.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita dissertativa, prova didática e avaliação de títulos, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: