UFJF anuncia Processo Seletivo para Docentes

São duas vagas para Professor Substituto a fim de exercer funções nos Departamentos de Direito e de Odontologia
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 12h10
UFJF anuncia Processo Seletivo para Docentes

A Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, torna público Processo Seletivo com vistas à contratação de dois profissionais de Nível Superior a fim de atuar como Professor Substituto para o Campus de Governador Valadares.

Das vagas dispostas neste instrumento, encontram-se os seguintes Departamentos, seus respectivos Editais e localidades:

  • Edital nº 14 - Departamento de Direito no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (1), que fica na avenida Doutor Raimundo Monteiro de Rezende, nº 330, sala 300, Governador Valadares.
  • Edital nº 15 - Departamento de Odontologia no Instituto de Ciências da Vida (1), que fica na avenida Doutor Raimundo Monteiro de Rezende, nº 330, sala 301, Governador Valadares.

Caso selecionado, o professor deve atender a uma Carga Horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 3 a 7 de fevereiro de 2020, presencialmente na localidade do Departamento do cargo de interesse.

De acordo com os critérios estabelecidos, a avaliação é composta por Prova Didática, Entrevista e Prova Escrita (para a área de Direito), com primeira etapa prevista para o dia 18 de fevereiro de 2020.

O Conteúdo Programático é referente às disciplinas de: Direito Penal, Direito Processual Penal e Pratica Penal e Metodologia Científica Aplicada as áreas de Ciências da Saúde e Ciências Biológicas.

Este Processo possui validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final.

Para mais informações e estar a par de eventuais alterações, recomenda-se a visita regular do Edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: