UFJF abre dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

Inúmeras etapas versarão sobre as capacidades dos candidatos antes da contratação
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 12h30
UFJF abre dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, abre dois Processos Seletivos que visam preencher vagas no cargo de Professor Substituto de determinadas áreas.

As áreas estão separadas entre os respectivos editais:

  • Edital nº 34/2023: Música, Regência, Canto, Coral, Orquestração (1);
  • Edital nº 36/2023: Pediatria - Introdução à Prática Moderna, Semiologia, Medicina da Criança, Estágios em Pediatria, Temas Integradores da Clínica Ampliada (1).

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha graduação em medicina e pós-graduação ou residência médica.

O valor da remuneração será de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, e com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas via site da UFJF, a partir do dia 6 a 13 de março de 2023, até as 23h59.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova escrita, prova prática, prova didática, e análise de títulos. O candidato, que se julgar prejudicado com os resultados finais, poderá, no prazo de dois dias úteis, contados da data da publicação do respectivo resultado, interpor recurso, desde que devidamente fundamentado, observando as disposições contidas no edital.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: