UFJ - GO retifica cronograma de Processo Seletivo com três vagas

Documento divulgado nesta sexta-feira (21) determina novo prazo de inscrição
Sexta-feira, 21 de outubro de 2022 às 09h41
UFJ - GO retifica cronograma de Processo Seletivo com três vagas

A Universidade Federal de Jataí em Goiânia- UFJ retificou o cronograma do Concurso Público para preencher três vagas nos cargos de Assistente em Administração (2) e Técnico em Enfermagem (1).

Segundo o documento (retificação I) o prazo de inscrições foi prorrogado. Os interessados devem se inscrever pelo site da Sisconcurso, de 19 de setembro de 2022 a 6 de novembro de 2022, até às 23h59.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua ensino médio profissionalizante, 12 meses de experiência, e dentre outros requisitos.

A remuneração terá valor de R$ 2.446,00, com carga horária de 40 horas semanais a serem cumpridas.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova objetiva com conteúdo de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, noções de informática, legislação aplicada e conhecimentos específicos. A prova objetiva está prevista para o dia 4 de dezembro de 2022.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: